Gaúcho: líder, com muito orgulho!

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!

O Sport Clube Gaúcho alcançou nesse domingo a liderança isolada da Segunda Divisão, com a brilhante vitória sobre o Marau no Estádio Vermelhão da Serra, por 1x0. Como se esperava, foi um jogo disputado, decidido com um gol, contra um adversário de qualidade e que estava invicto.

Chegar ao primeiro lugar e confirmar com mais uma vitória contra o Sapucaiense na próxima quinta-feira (04) vai valorizar ainda mais o trabalho de todos, desde a direção, comissão técnica e jogadores, pelo esforço empreendido. Na próxima fase os concorrentes serão os mesmos. Porém, o Gaúcho chega forte e com grandes chances de avançar.

 Os torcedores alviverdes, por sua vez, demonstram seu orgulho pelo momento vivido dentro e fora de campo.  Todos já demonstram a satisfação pela nova casa a ser inaugurada, a BSBIOS Arena, que será um cartão de visita na entrada de Passo Fundo. Pelo que ocorre em campo, mostram-se sorridentes pelos resultados, com uma equipe que honra a história e a tradição da camisa periquita. Foi possível encontrar automóveis circulando pelo Centro da cidade, com a bandeira do clube e buzinaço.

Vale a pena também a leitura da edição de junho da Revista Somando, da Fundação Cultural Planalto de Passo Fundo, com uma entrevista com o técnico Júlio César Nunes. Ele fala com otimismo do projeto iniciado no Gaúcho.  Também destaca a importante renovação no cenário do treinadores brasileiros. Leia e assine a Somando pelo telefone 3045-3088.

GOLEADA HISTÓRICA: No domingo, tivemos a oportunidade de transmitir pela Rádio Planalto AM (730) um jogo sem igual. O Ipiranga goleou o Imperadores do Samba/Botafogo por 19x1, na abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Passo Fundo. Destaque para o atacante Sonda, que já disparou na artilharia, com sete gols na primeira rodada. O time campeão do ano passado, Ipiranga, conseguiu repor as saídas de Felipe e Fábio Rockembach, trazendo bons nomes, entre eles Diego Miranda, autor do primeiro gol da competição.

Até a próxima. Sejam felizes, vocês merecem!

Leia Também A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita!