Podemos mudar?

Postado por: Neuro Zambam

Compartilhe

 As mudanças operadas nas ruas, empresas, formas de pensar, atitudes e outras áreas da vida de cada pessoa e da sociedade impactam nos mais diversos ambientes da nossa convivência e no âmbito da nossa convivência.


Termos a capacidade de mudar é essencial para nos mantermos vivos e atuantes. Contrário a isso e ficaríamos vivos, entretanto, sem atuação. Quando surgiu o pendrive parecia a revolução dos objetos. Isso faz apenas alguns anos. Atualmente, onde as pessoas guardam seus arquivos?


No mundo das relações também é assim. As amizades e muitas outras relações começam numa rede social e somente após muita conversa no campo virtual as relações se materializam e ficam mais próximas. Esse é o mundo que vislumbramos. Experiente, inovador, instigante, ao alcance de todos (ou quase todos). Para este mundo que devemos estar preparados.


Longe desse ambiente a prepotência e a arrogância. Dele nos aproximemos com a ousadia e a humildade necessárias para dar conta do presente e nos inserirmos no futuro. A programação da Rádio Planalto e a sua nova identidade, assim como sua chama, “a sua rádio de confiança”, busca responder com ousadia a esse novo momento. Acompanhe: http://rdplanalto.com/noticias/10570/nova-programacao-da-radio-planalto-entra-no-ar


Um abraço a todos!




Leia Também O "arrastão" agora é da polícia! A vez de o Grêmio ser prejudicado Série Prata: de sétimo para o segundo lugar! O desenvolvimento natural: a contribuição de Jean-Jacques Rousseau