Homem gravemente ferido é encontrado no porta-malas de carro em Passo Fundo

Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira (13) a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um homem foi encontrado gravemente ferido dentro do porta-malas de um veículo no bairro Petrópolis.

Imediatamente, os policiais do 1º Esquadrão, juntamente com a ambulância do Corpo de Bombeiros foram até a Travessa Álvares Cabral, em um terreno próximo do Polo Petroquímico, e constataram a veracidade do fato.

Carlos Jesus Tavares, de 57 anos, apresentava diversas lesões pelo corpo, principalmente na cabeça, e quando os policiais chegaram ele já estava sentado ao lado do seu veículo Fiat Prêmio, de cor vermelha, de placas IBX-9512. No interior do carro foram encontradas manchas de sangue.

De acordo com o relato policial, a vítima estava em uma casa noturna, localizada na rua XV de Novembro, no centro da cidade, quando, ao sair acompanhado, foi atacado por dois homens e após ser espancado foi deixado trancado dentro do porta-malas do próprio automóvel.

A vítima foi socorrida até o Hospital da Cidade, onde está sendo medicada.

A Polícia Civil investiga o caso.

Logo mais informações!

Fotos: Créditos/Repórter Lucas Cidade

Leia Também BM de Passo Fundo homenageada em Porto Alegre Polícia Civil prende indivíduo por receptação PRF apreende veículo com mais de 4,5 mil dólares em mercadorias do Paraguai PRF recupera caminhonete roubada em Passo Fundo