O valor do depoimento da imprensa nos julgamentos da esfera desportiva

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe

Olá, amigos internautas!

Em três momentos, a participação dos cronistas esportivos de Passo Fundo acabou resultando em ganho de causa nos últimos anos. Contra o Pradense, o Sport Clube Gaúcho assegurou o direito de jogar uma sequência de partida e empatou em 1x1, após 33 dias.
No ano passado, a entrevista com Francisco Noveletto na Rádio Planalto foi utilizada como material de prova para dar ganho de causa ao Esporte Clube Passo Fundo no STJD.
Culminando, nesta semana, houve a obtenção dos pontos da Série Prata para o Passo Fundo Futsal/Fasurgs, diante do espetáculo interrompido contra o União. O documento firmado pelos cronistas que trabalharam na partida acabou sendo extremamente decisivo. Somou-se à competência dos excelentes advogados que prestam assistência às agremiações locais.
É a imprensa esportiva da capital do Planalto Médio, com sua tradicional credibilidade, fazendo valer a verdade dos fatos!


NA QUADRA, O DESAFIO: O Passo Fundo Futsal/Fasurgs novamente jogou bem, criou as oportunidades, saiu de quadra elogiado pelos adversários, mas com a derrota.  Faltando poucos minutos para o encerramento, empatava em 2x2 com a AES em Sobradinho, e no erro na saída de bola sofreu o terceiro gol. Na entrada do goleiro-linha que outra vez não deu certo, tomou mais um. Descontou e perdeu por 4x3.  Agora resta busca a recuperação em Passo Fundo para buscar se manter na Série Prata.


GAÚCHO EM NOVO DESAFIO:  No próximo domingo, dia 02, haverá a estreia do Sport Clube Gaúcho na Copa Walmir Louruz. O primeiro compromisso será realizado em Palmeira das Missões. O jogo contra o Palmeirense terá início às 15 horas.   

A chave é constituída por Palmeirense, Marau, União Frederiquense e Gaúcho. Apenas o último colocado não irá se classificar para a segunda fase.


Até a próxima. Sejam felizes, vocês merecem!


Leia Também O Enart, de novo! A importância de ter uma recepcionista/secretária preparada em seu consultório. Feito é melhor que perfeito Transporte coletivo entre boatos e incertezas