Está Difícil!

Postado por: Dilerman Zanchet

Compartilhe
Está difícil de acreditar nos políticos. Ainda restam alguns em que deposito minha esperança. Mas não são mais tantos quanto eram. Apostei no Sartori, assim como a maioria dos gaúchos, para tentar resolver uma situação de quebradeira, de cancelas de pedágios levantadas, de promessas e de cabide de empregos para os companheiros. Não era a minha principal opção. Mas fui, de novo, no popular do "menos mal ou menos pior".

Aí vejo que nomeou a sua esposa como Secretária. Perdeu pontos no meu conceito.

Aí começa a dizer que não tem dinheiro para isso, ou para aquilo, e não veta o aumento dos deputados e nem seus próprios salários. Perdeu mais pontos.

Aí vejo que tem secretários que recebem mais de 8 mil a cada reunião do Conselho do Banrisul, que é uma estatal. E continuam recebendo seus vencimentos. Perdeu mais pontos ainda.

E agora ele parcela salários por não ter de onde tirar o dinheiro. Porém, não deu a cara para bater. Não compareceu na entrevista.

Assuma, Sr. Sartori, que o RS está quebrado e que você não tem poder para resolver a situação. É mais digno para alguém que prometeu se esforçar mas se esconde na hora H.

(Não contem, os petistas ou tarsistas, ou lulistas, ou dilmistas, com meu apoio, apesar de tudo. Entendo que muito disso deve-se às gestões anteriores de um Estado em que só restou o orgulho gaúcho).

Leia Também 33º Domingo do Tempo Comum. O Enart, de novo! A importância de ter uma recepcionista/secretária preparada em seu consultório. Feito é melhor que perfeito