Série Prata: projeção das duas rodadas finais para o Passo Fundo Futsal/Fasurgs

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe

Olá, amigos internautas!

Faltam duas rodadas para o encerramento da fase de classificação da Série Prata e a disputa promete ser intensa até o apagar das luzes. Ficamos na torcida pela permanência do Passo Fundo Futsal/Fasurgs em uma disputa de três equipes por apenas uma vaga salvadora.

Na noite dessa terça-feira, 08, Tupan e ACAF fizeram um jogo bastante disputado e que acabou com empate de 4x4 na cidade de Tupanciretã. Faltando um minuto a equipe cruzaltense saltou à frente e restando cerca de 15 segundos foi expulso um jogador. Com um homem a mais em quadra, o Tupan conseguiu a igualdade. Equipes reclamaram bastante da arbitragem.

A tabela atual coloca a ACAF com 13 pontos, Tupan com 12 e Passo Fundo Futsal/Fasurgs com 11. Uma mudança significativa que pode ocorrer, determinando um novo cenário é com a devolução dos três pontos para a nossa representante. Estaria fora da zona do rebaixamento. Porém, está demorada a publicação por parte da Federação Gaúcha.

Se não foi aceito o recurso ou se houve algum problema no preenchimento dos requisitos, com pagamento das custas, deve existir uma manifestação oficial. Ou, então, que se anuncie um novo julgamento.

Bem, enquanto isso é importante verificar os confrontos das duas últimas rodadas:

12/09 -SÁBADO 20:00 CRUZ ALTA ACAF X UNIÃO FUTSAL 

12/09 -SÁBADO 20:00 Jaguarão  - DC FUTSAL X PASSO FUNDO FUTSAL/FASURGS

12/09 -SÁBADO 20:00 Tupanciretã - TUPAN X LAGOA FUTSAL 

19/09 -SÁBADO 20:00 Não Me Toque - ARSENAL X ACAF 

19/09 -SÁBADO 20:00 Passo Fundo - PASSO FUNDO FUTSAL/FASURGS X TUPAN.









Leia Também A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita!