O dia "Não"

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe

O dia “não” chegou! Depois de uma série de boas partidas, onde tudo dava certo para o Grêmio, chegou o dia em que nada deu certo para Grêmio.

Já era esperado, todos sabiam que isso iria acontecer. Ontem (13) foi aquele jogo em que os passes não dão certo, a bola bate, rebate e acaba sobrando sempre para o adversário. Aliás, um belo adversário, que fez uma grande partida, com contra-ataques fatais, além de uma defesa muito bem postada, que se recompunha tão logo o Grêmio pegasse a bola.

O Tricolor teve problemas, Luan não jogou o que sabe, me pareceu desligado, errando passes, matando ataques do Grêmio, mas bem, isso faz parte do dia “não”.

O dia era tão “não”, que até o gol do Grêmio saiu após uma furada do Bobô!

Não é um desastre. O Grêmio ainda está em terceiro com 4 pontos à frente do quarto colocado. A distância do líder aumentou, mas ainda não entregamos os tacos!

E Bruno Grassi teve o azar de estrear nesse dia “não”. Na minha opinião, Grassi não teve culpa alguma nos dois gols sofridos. É uma pena, mas confio que ainda será um grande goleiro!


Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”