Campeonato Amador da Primeira Divisão em Passo Fundo define classificados e rebaixados

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!

Está sendo concluída a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Primeira Divisão em Passo Fundo, com vários jogos bem disputados, com a transmissão da Rádio Planalto (AM-730).

Restando apenas os jogos complementares no fim de semana que se aproxima, já estão definidos os oito classificados e também os quatro rebaixados.

Vale conferir como fica a disputa pelo título. Seguem na caminhada em busca da taça as seguintes equipes: União, Ipiranga, 13 de Abril, Bahia, Santa Cruz, Roma,  Boca Júnior e Guarani.  Agora virão dois quadrangulares, garantindo duas vagas em cada chave para as semifinais.

Enquanto isso, estão rebaixadas para a Segunda Divisão de 2016 Barcelona, Grêmio Petrópolis, Imperadores/Botafogo e Aimoré.

Esse é o campeonato da nossa terra.  Trata-se de uma competição em que encontramos jovens de grande potencial entrando no cenário do futebol, juntamente com experientes atletas, alguns que concluíram a sua trajetória na carreira profissional.

Vamos aguardar as próximas emoções.

Sejam felizes, vocês merecem!

Leia Também O Enart, de novo! A importância de ter uma recepcionista/secretária preparada em seu consultório. Feito é melhor que perfeito Transporte coletivo entre boatos e incertezas