Hoje não, hoje não, hoje sim Thiago!

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe
Mais uma vez o Grêmio perde por uma falha do goleiro Thiago. No sábado, o primeiro gol do Palmeiras aconteceu pois o goleiro falhou! Falhou como sempre falha! Cada bola aérea contra o tricolor é um filme de terror. Thiago sai na bola, vai até a metade do caminho e desiste, fica parado, indeciso, e quando toma uma decisão já é tarde, já é hora de ir buscar a bola no funda da rede!

Palmeiras x Grêmio era um jogo que poderíamos trazer ao menos um ponto, porém nosso goleiro nos impediu!

Agora é torcer pela recuperação de Marcelo, ou quem sabe mais uma chance para o Bruno Grassi.

Mas ainda estamos na briga, são 9 pontos do líder em 33 a serem jogados, ainda não entreguei os tacos, acredito que possamos vencer o brasileiro, porém acredito muito mais na Copa do Brasil. O Fluminense não vem bem no Brasileirão, está em queda livre, mas quarta-feira é um jogo muito perigoso, todo cuidado é pouco, um empate com gols está de bom tamanho.

Posso estar errado, posso estar iludido, mas estou vendo um Grêmio diferente, um Grêmio que pode dar um título para sua torcida ainda este ano!


Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”