Quem sabe em 2015

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe

Depois de mais uma vitória, que deixa o Grêmio ainda vivo na disputa pelo campeonato brasileiro, agora é pensar na Copa do Brasil. Copa que pode acabar com o jejum de 14 anos sem um título expressivo. Vejo o Grêmio como o time mais equilibrado entre os 8 que ainda estão na Copa do Brasil. O time tem sido constante, com bons jogos, equilíbrio. Mesmo quando o time que joga não é o considerado titular. Mas copa é copa, mata-mata é complicado, tudo pode acontecer, porém, vejo o Grêmio com reais chances de um título ainda em 2015.

O campeonato brasileiro também é o possível. O Grêmio vem bem. O problema é que o Corinthians não perde nunca, está muito bem, e tem o Tite no banco, que é um excelente técnico.

Após a próxima rodada do nacional, teremos uma parada de dez dias para o jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Esse tempo será precioso, crucial! Quem melhor utilizar esta parada se dará muito bem neste final de ano. Só espero que o Grêmio não faça o que o inter fez na parada para o Copa América.


Quem sabe em 2015 poderemos ver novamente esta cena!



Leia Também História sem fim Ausentes fisicamente, mas presentes na memória! STJ mantém decisão que afasta IR em uso de software por empresa Esperando demônios