Quem sabe em 2015

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe

Depois de mais uma vitória, que deixa o Grêmio ainda vivo na disputa pelo campeonato brasileiro, agora é pensar na Copa do Brasil. Copa que pode acabar com o jejum de 14 anos sem um título expressivo. Vejo o Grêmio como o time mais equilibrado entre os 8 que ainda estão na Copa do Brasil. O time tem sido constante, com bons jogos, equilíbrio. Mesmo quando o time que joga não é o considerado titular. Mas copa é copa, mata-mata é complicado, tudo pode acontecer, porém, vejo o Grêmio com reais chances de um título ainda em 2015.

O campeonato brasileiro também é o possível. O Grêmio vem bem. O problema é que o Corinthians não perde nunca, está muito bem, e tem o Tite no banco, que é um excelente técnico.

Após a próxima rodada do nacional, teremos uma parada de dez dias para o jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Esse tempo será precioso, crucial! Quem melhor utilizar esta parada se dará muito bem neste final de ano. Só espero que o Grêmio não faça o que o inter fez na parada para o Copa América.


Quem sabe em 2015 poderemos ver novamente esta cena!



Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”