-NOSSA SENHORA APARECIDA -

Postado por: Maria Vani Gehlen Ramos

Compartilhe

A festa de Nossa Senhora Aparecida mexe com os sentimentos de todos nós. É festa da Mãe, na qual dificilmente o filho fica indiferente, por que lhe é recordado todo o amor e doação da mãe pelo filho. É isto que hoje recordamos: MARIA, fiel a Deus e servidora da humanidade. Maria está sempre de prontidão e atenta. Percebe as necessidades de seus filhos. Está sempre preocupada. É ela que percebe e avisa a Jesus que os convidados não têm mais vinho. Vinho é símbolo do que há de melhor. A mãe sempre quer o melhor de seus filhos. É ela também que nos manda fazer o que Ele nos disser. Maria é a ponte que nos faz estar ainda mais próximos de seu Filho. (Frei João Fernandes Reinert).
-Nossa Senhor Aparecida, padroeira da arquidiocese de Passo Fundo e de todo o Brasil, rogai por nós que recorremos a vós. 

Leia Também Igreja faz reflexão sobre a vida e a fé do brasileiro afrodescendente Igreja faz reflexão sobre a vida e a fé do brasieliro afrodescendente “Virtudes” é o tema da 8ª edição do calendário da APAE Presbíteros refletem sobre o cuidado de si mesmo em São Leopoldo