Faltam duas contratações para o Esporte Clube Passo Fundo

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!

Aconteceu na noite de quinta-feira (29) a assinatura do contrato que passa a incluir a Kuhn como patrocinadora do Esporte Clube Passo Fundo no Gauchão 2015.  Um grande passo, com a vinda de uma empresa reconhecida internacionalmente e que estabelece como meta aproximar a sua marca da comunidade local e regional.

Um momento muito especial para o tricolor do Vermelhão da Serra, que está com as dívidas em dia, destaca o presidente Selvino Ferrão, e projetando novos investimentos.  O clube tratou como prioridade a montagem de uma equipe forte em 2016 para fazer um bom papel no Campeonato Gaúcho e alcançar a vaga na Série D.

O elenco está bem encaminhado. Com os jogadores anunciados durante a semana, faltam apenas duas contratações para completar o elenco. São jogadores experientes e que deram excelente resposta em suas equipes, do Rio Grande do Sul e de outros estados.

Em 10 de dezembro terá início a pré-temporada.  A partir do final de janeiro terá início a competição, sendo que a tabela será conhecida nos próximos dias na reunião dos dirigentes na Federação Gaúcha de Futebol.

OS 30 ANOS:  Se aproxima a comemoração do trigésimo aniversário do Esporte Clube Passo Fundo.  A direção prepara para dezembro o sorteio de um automóvel. No dia 10 de janeiro acontecerá uma grande festa, com homenagens aos atletas, dirigentes e apoiadores que fizeram história no tricolor.

Até a próxima. Sejam felizes, vocês merecem!

Leia Também O Enart, de novo! A importância de ter uma recepcionista/secretária preparada em seu consultório. Feito é melhor que perfeito Transporte coletivo entre boatos e incertezas