China será o técnico do primeiro adversário do Passo Fundo no Gauchão

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!

Os clubes vão definindo suas comissões técnicas e elencos para a disputa do Campeonato Gaúcho de Futebol (Gauchão) e as novidades começam a surgir.  É o caso do São José, de Porto Alegre, que aposta em um jovem profissional e que se demonstra competente, e que será o adversário do Passo Fundo na primeira rodada, em jogo marcado para o Estádio Vermelhão da Serra.

Trata-se de China, como é conhecido, não o conhecido campeão do mundo pelo Grêmio. Ele é Jeverson Balbino. A direção do São José acredita na continuidade do trabalho, depois da conquista da Supercopa Gaúcha, que valeu a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2016.

O técnico Ben Hur Pereira, do Passo Fundo, de sua parte, por ter trabalho em clubes da região metropolitana, tem acompanhado de perto o time do "Zequinha". Segundo entrevista que concedeu à Rádio Planalto, acompanhou jogos do adversário e que conhece bem seus atletas de momento. Novidades também poderão chegar.

Diante do São José, a propósito, o tricolor passo-fundense tem uma história de grandes enfrentamentos. Foi o caso da primeira classificação à Série A em 1986, com o sofrido 0x0 no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. O Passo Fundo acabou campeão no primeiro ano de competição.

Vamos seguir acompanhando a preparação e venha um excelente 2016 para o clube do Estádio Vermelhão da Serra.

Leia Também História sem fim Ausentes fisicamente, mas presentes na memória! STJ mantém decisão que afasta IR em uso de software por empresa Esperando demônios