China será o técnico do primeiro adversário do Passo Fundo no Gauchão

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!

Os clubes vão definindo suas comissões técnicas e elencos para a disputa do Campeonato Gaúcho de Futebol (Gauchão) e as novidades começam a surgir.  É o caso do São José, de Porto Alegre, que aposta em um jovem profissional e que se demonstra competente, e que será o adversário do Passo Fundo na primeira rodada, em jogo marcado para o Estádio Vermelhão da Serra.

Trata-se de China, como é conhecido, não o conhecido campeão do mundo pelo Grêmio. Ele é Jeverson Balbino. A direção do São José acredita na continuidade do trabalho, depois da conquista da Supercopa Gaúcha, que valeu a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2016.

O técnico Ben Hur Pereira, do Passo Fundo, de sua parte, por ter trabalho em clubes da região metropolitana, tem acompanhado de perto o time do "Zequinha". Segundo entrevista que concedeu à Rádio Planalto, acompanhou jogos do adversário e que conhece bem seus atletas de momento. Novidades também poderão chegar.

Diante do São José, a propósito, o tricolor passo-fundense tem uma história de grandes enfrentamentos. Foi o caso da primeira classificação à Série A em 1986, com o sofrido 0x0 no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. O Passo Fundo acabou campeão no primeiro ano de competição.

Vamos seguir acompanhando a preparação e venha um excelente 2016 para o clube do Estádio Vermelhão da Serra.

Leia Também A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita!