O ano de 2016 será o ano do esporte para a cidade

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe
Na última sexta-feira, 11, a Rádio Planalto promoveu um happy hour, juntamente com os representantes dos times da nossa cidade, dos clubes, além dos empresários que estiveram junto conosco neste ano que está chegando ao fim. Além do bom papo com o pessoal que faz esporte em Passo Fundo, pudemos apresentar um balanço do que foi feito em 2015 e apresentar o nosso projeto esportivo para 2016.

A Planalto foi a única emissora de rádio da cidade a transmitir futebol local em 2015. Estivemos junto com o Passo Fundo, Gaúcho e Passo Fundo Futsal. Para cobrir os jogos desses clubes, viajamos mas de 10 mil km, estivemos em mais de 20 cidades, e somando os jogos amadores que fizemos a transmissão, como o campeonato municipal da primeira divisão, foram quase 100 partidas transmitidas pela equipe esportiva da Planalto.

Na última sexta, reafirmamos nosso compromisso de estar ao lado dos times da nossa cidade. Vamos estar com o Passo Fundo no Gauchão, com o Gaúcho na segunda divisão e com o Passo Fundo Futsal na Série Prata. Vamos torcer e colaborar para o Passo Fundo conquiste sua vaga na série "D" do brasileirão, que o Gaúcho suba para a Divisão de Acesso, e que o Passo Fundo Futsal vá para a série ouro.

Tenho certeza que 2016 será um ano lindo para o futebol e o futsal em Passo Fundo. O Futsal de volta ao Capingui, vamos reviver aquelas gloriosas noites de sábado com o  time em quadra! O Gaúcho com sua casa nova, tem tudo para ter um grande ano, e o Passo Fundo tem demonstrado estar muito bem organizado e com um planejamento bem direcionado para crescer ainda mais!

O ano que se avizinha será um marco para o esporte em Passo Fundo, e é a Planalto quem vai contar tudo isso para você!

Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”