Vida longa à Primeira Liga!

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe

Sou favorável à realização da Primeira Liga, ou Copa Sul Minas Rio, como prefiram chamá-la. Eu simpatizo mais com Primeira Liga.

Sou a favor de todo e qualquer movimento que una os clubes em busca de um melhor futebol no Brasil. Acredito que dentro de campo, essa copa não será grande coisa. Os times não vão com força máxima. É início de temporada. Então, acredito que não vamos ter grandes espetáculos, porém, o simples fato dos clubes unirem-se, criarem algo para combater a disparidade na distribuição de verba da TV já é louvável.

Os clubes precisam estar mais unidos, os dirigentes precisam para de olhar somente para o seu clube, e olhar o futebol com um todo, planejar o futebol nos anos vindouros para que ele continue sendo competitivo, e, quem sabe, que mais para frente a distância entre os clubes sul-americanos e europeus diminua.

E sem falar que, para quem ganhar, é um título. Para o Grêmio, é uma boa oportunidade para acabar com o jejum de títulos. Não vale nada, não leva a lugar alguma, mas é título, é taça, item que está em falta pros lados da Arena!

A Copa Sul-Americana também não valia nada, até o ano em que o Inter ganhou, e depois disso o interesse mudou!

Vida longa à Primeira Liga!

Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”