Ano novo, velhos problemas

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe
No jogo amistoso do últmo sábado, na Arena, contra o Danúbio, o Grêmio de 2016 mostrou os mesmos problemas do ano passado. Faltou o matador, o cara para fazer o gol, faltou o 9, como faltou em 2015. O meio produziu bem, criou, chegou, mas não conseguiu transformar em gols, tanto é que o gol do Grêmio saiu de uma jogada, e que jogada, individual do Éverton, que pegou a bola na defesa, atravessou todo o campo, fugiu das faltas e bateu cruzado para marcar um golaço!

E a defesa falhou como falhou durante 2015, bola aérea na área, um terror, perigo! E o zagueiro, fez a pior estréia possível. Estreou marcando gol contra!

São esses dois pontos que Roger terá que ajustar para este ano. Quem sabe, se o Robinho vier, resolva o problema do ataque, e a defesa, acredito que o títular será o Fredi, que deve ser melhor que o Cadu.

Agora é começar a Primeira Liga e o Gauchão com vitória!

E aqui por Passo Fundo, incentivar o Esporte Clube Passo Fundo, que investiu, preparou o Vermelhão da Serra, trouxe de volta o Souza, e tem tudo para fazer um grande Campeonato! Só falta o torcedor pegar junto!

Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”