Semana de seis pontos

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe
Começando mais uma semana, semana de seis pontos. Três para o Passo Fundo, hoje contra o Lajeadense, e 3 para o Grêmio na quarta em sua estreia na Libertadores.

Logo mais, às 20 horas, o Passo Fundo recebe o Lajeadense no Vermelhão, jogo importantíssimo para o time, e que pelo que mostrou contra o Inter, tem totais condições de somar esses três pontos. A rodada foi boa para o Passo Fundo: os times que estão na parte debaixo da tabela não somaram pontos. Portanto, uma vitória hoje não só tira o time da lanterna como tira da zona de rebaixamento. Isso mesmo, depois de um péssimo início de campeonato, uma simples vitória deixa o time próximo a zona de classificação para a próxima fase. A direção faz tudo que está ao seu alcance, a comissão técnica é qualificada e já mostrou que deu outra cara ao time, os jogadores parecem estar a fim, agora só falta o torcedor, só falta a torcida encher o Vermelhão, mostrar que quer o time na primeira divisão, que estão ao lado do clube!

O Grêmio já está no México, foi antes para se preparar para a partida de quarta-feira contra o Toluca. É a estreia na Libertadores, competição que movimenta a torcida, gera expectativa e renda para o clube. Acredito que o Grêmio vá fazer boa campanha neste ano, o grupo é qualificado e o técnico é um dos melhores do país. Roger é o grande trunfo do Grêmio para a Libertadores. Róger, Everton e Luan são os diferenciais do Grêmio para este ano, se esse trio funcionar o time funciona e vai longe!

A semana começa com a perda de um colega de Rádio Planalto. Brasil Azeredo Carvalho nos deixou. Lembro-me de 2007, quando cheguei a Rádio Planalto para trabalhar, foi com o Brasa que aprendi a ser operador de Rádio. Vai com Deus Brasil! Sentimentos a família.

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"