Memórias do esporte: as vitórias do Passo Fundo no Estádio Alfredo Jacôni

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!

O Esporte Clube Passo Fundo joga neste sábado, 20, no Alfredo Jacôni, em Caxias do Sul pelo Campeonato Gaúcho. O espetáculo tem início às 17 horas, com transmissão da Rádio Planalto.

Até o período foram três vitórias do tricolor do Planalto Médio naquele estádio, o que o fez há mais de vinte anos um dos principais responsáveis por tirar preciosos pontos do alviverde caxiense.

A primeira vez foi em 1990, sob o comando do técnico Juarez Vilela. O Passo Fundo ganhou por 2x0 em Caxias do Sul, com gols de Rogério e Casanova.

Em 1992, o tricolor voltou a superar o Juventude na casa do adversário e, naquela oportunidade, com grande público. O favoritismo do concorrente, que precisava só do empate para se classificar, caiu por terra com o gol de Marquinhos aos 11 minutos do primeiro tempo.

No ano ano seguinte, em 1993, o Passo Fundo ganhou de novo no Alfredo Jacôni, então por 2x1. Os gols foram marcados por Bugrão e Serginho.

Vamos aguardar o jogo deste sábado. Até a próxima.

Sejam felizes, vocês merecem!

Leia Também O Enart, de novo! A importância de ter uma recepcionista/secretária preparada em seu consultório. Feito é melhor que perfeito Transporte coletivo entre boatos e incertezas