Bandidos morrem após colidir carro roubado de enfermeiro

Compartilhe
Por volta das 14h40 desta quarta-feira(24) em Passo Fundo o enfermeiro relatou a Sala de Operações da Brigada Militar de Passo Fundo que foi vítima de roubo de veículo na Rua Niterói em frente a Unidade básica de Saúde do bairro Valinhos.

A vítima relatou que dois homens armados lhe renderam e roubaram o seu veículo do modelo Honda /City de cor preta de placas de Passo Fundo , e após fugiram em direção ao Bairro Nenê Graeff.

Imediatamente policiais de plantão nas ruas da cidade fecharam o cerco quando uma das guarnições se deparou com o veículo conduzido pelos bandidos iniciando o acompanhamento pela ERS 324.

Fugindo em alta velocidade próximo ao acesso ao Centro de Eventos Gran Palazzo o assaltante perdeu o controle e chocou-se com uma caminhonete . O veiculo roubado pegou fogo e os suspeitos morreram no local. A área do acidente está isolada até a chegada da perícia e a identificação dos assaltantes.

Foto Rádio Planalto/ Ouvinte


Leia Também Preso segundo suspeito de homicídio no caso Thais Correia em Soledade Morre no hospital a terceira vítima do acidente na BR-285 em Água Santa Morre condutor de Hilux que se chocou com ônibus na ERS-324 Trem de transporte de combustíveis que seguia sentido Passo Fundo sai dos trilhos em União da Serra