Memórias do esporte: desde o primeiro jogo, as vitórias do Passo Fundo contra o Veranópolis

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos do esporte!

Nesta terça-feira, às 20 horas, o Passo Fundo recebe a visita do Veranópolis, no Estádio Vermelhão da Serra. A Rádio Planalto transmite as emoções desse jogo, que teve uma história marcante desde os anos 90.

O primeiro confronto ocorreu em 1994.  O tricolor passo-fundense goleou o VEC por 5x0 jogando no Vermelhão.  Foi um ano de superação e dificuldades no chamado "interminável", com o Campeonato Gaúcho que teve jogos o ano inteiro.

Na Serra, o Passo Fundo fez história, com três vitórias. Foram 3x1 em 1999, com show de Felipe, marcando em duas oportunidades, em 2002 por 2x1 (golaço de Paulo Gaúcho sob chuva) e em 2003 por 2x1 (destaque para o gol de meia virada do garoto Samuel).

Em 2013, houve empate por 0x0 no Vermelhão da Serra, mas nos pênaltis o Veranópolis venceu, garantindo vaga na etapa eliminatória das quartas de final do Campeonato Gaúcho. 

Já no último confronto, em 2015, mais uma grande vitória do Passo Fundo foi contabilizada.  O tricolor fez 2x1, naquela sequência de vitórias marcante, com gols de Michel, batendo pênalti, e Dagoberto.

Vamos aguardar a torcida em grande público no estádio.

Até a próxima.

Sejam felizes! Vocês merecem!

Leia Também O Enart, de novo! A importância de ter uma recepcionista/secretária preparada em seu consultório. Feito é melhor que perfeito Transporte coletivo entre boatos e incertezas