Mais uma semana de muito futebol

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe

Confesso que fui surpreendido pelo Grêmio. Mais uma vez e, desta, positivamente. O Grêmio mostrou-se capaz de apresentar um bom futebol, aquele mesmo do ano passado, com acréscimos de qualidade.

 

Grêmio x LDU

Um jogo emblemático, atuação perfeita e que vai ficar como modelo para o restante da temporada. Todo mundo jogando bem, com vontade, com raça. Miller estreou com gol, ou seja, uma partida perfeita!

Grenal

Grenal é Grenal, é um jogo atípico, onde nem sempre quem está melhor vence. O Grêmio vem melhor nesse início de ano, teve alguns tropeços, mas no frigir dos ovos está acima do rival. Se isso vai se manter ao longo do ano é difícil prever, mas no momento o Grêmio é melhor, e não venceu ontem porque o foco é Libertadores, e quarta-feira tem decisão. Já perdemos Miller para o próximo jogo devido a uma agressão do Willian. Aliás, o jogo de ontem mostrou que a direção tricolor tinha razão quando solicitou um juiz de fora do RS para apitar o jogo, Daronco foi mal, não influenciou no resultado, mas liberou a pancadaria de ambos os lados, Maicon deveria ter sido expulso e Willian também!

Grêmio x San Lorenzo

O time argentino tem se mostrado o mais frágil do grupo, Grêmio vence sem sustos, é só jogar com seriedade e não deixar o nervosismo tomar conta.

Passo Fundo

O Esporte Clube Passo Fundo encaminha sua classificação para a próxima fase do Gauchão e começa a brigar pela vaga na série D. Pela vaga no brasileiro o principal adversário é o São Paulo de Rio Grande, que após um bom começo de campeonato começa a decair e já soma duas derrotas seguidas e na próxima rodada enfrenta o Inter. O Passo Fundo recebe o Aimoré. É a chance do tricolor encostar no São Paulo e depois é ir com tudo para o confronto direto em Rio Grande. Se vencer lá, encaminha também a vaga para a série D! É só caprichar!

Futsal

Está chegando a hora. Na próxima sexta-feira voltaremos a viver aquelas noites de futsal no Capingui! Sexta tem a estreia do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil, nesta temporada. Amistoso contra o Atlântico de Erechim. Vai ser um jogão com ginásio lotado!

Gaúcho

E, para completar, no próximo domingo tem a inauguração da Arena BsBios, o novo estádio do Gaúcho. Domingo, 13, será o Dia do Gaúcho! É o começo desta nova etapa do Gaúcho, que agora tem casa para mandar seus jogos na segunda divisão. 

Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”