Mais uma semana de muito futebol

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe

Confesso que fui surpreendido pelo Grêmio. Mais uma vez e, desta, positivamente. O Grêmio mostrou-se capaz de apresentar um bom futebol, aquele mesmo do ano passado, com acréscimos de qualidade.

 

Grêmio x LDU

Um jogo emblemático, atuação perfeita e que vai ficar como modelo para o restante da temporada. Todo mundo jogando bem, com vontade, com raça. Miller estreou com gol, ou seja, uma partida perfeita!

Grenal

Grenal é Grenal, é um jogo atípico, onde nem sempre quem está melhor vence. O Grêmio vem melhor nesse início de ano, teve alguns tropeços, mas no frigir dos ovos está acima do rival. Se isso vai se manter ao longo do ano é difícil prever, mas no momento o Grêmio é melhor, e não venceu ontem porque o foco é Libertadores, e quarta-feira tem decisão. Já perdemos Miller para o próximo jogo devido a uma agressão do Willian. Aliás, o jogo de ontem mostrou que a direção tricolor tinha razão quando solicitou um juiz de fora do RS para apitar o jogo, Daronco foi mal, não influenciou no resultado, mas liberou a pancadaria de ambos os lados, Maicon deveria ter sido expulso e Willian também!

Grêmio x San Lorenzo

O time argentino tem se mostrado o mais frágil do grupo, Grêmio vence sem sustos, é só jogar com seriedade e não deixar o nervosismo tomar conta.

Passo Fundo

O Esporte Clube Passo Fundo encaminha sua classificação para a próxima fase do Gauchão e começa a brigar pela vaga na série D. Pela vaga no brasileiro o principal adversário é o São Paulo de Rio Grande, que após um bom começo de campeonato começa a decair e já soma duas derrotas seguidas e na próxima rodada enfrenta o Inter. O Passo Fundo recebe o Aimoré. É a chance do tricolor encostar no São Paulo e depois é ir com tudo para o confronto direto em Rio Grande. Se vencer lá, encaminha também a vaga para a série D! É só caprichar!

Futsal

Está chegando a hora. Na próxima sexta-feira voltaremos a viver aquelas noites de futsal no Capingui! Sexta tem a estreia do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil, nesta temporada. Amistoso contra o Atlântico de Erechim. Vai ser um jogão com ginásio lotado!

Gaúcho

E, para completar, no próximo domingo tem a inauguração da Arena BsBios, o novo estádio do Gaúcho. Domingo, 13, será o Dia do Gaúcho! É o começo desta nova etapa do Gaúcho, que agora tem casa para mandar seus jogos na segunda divisão. 

Leia Também STJ mantém decisão que afasta IR em uso de software por empresa Esperando demônios Batismo Infinitos acessórios para o Fusca