Ponto de ouro

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe
O Esporte Clube Passo Fundo foi brioso, foi sanguíneo, foi valente! Como um time deve ser! O Passo Fundo não quis perder e não perdeu! Não se conformou em perder para o time surpresa do campeonato, não se conformou em perder para o time que fez quatro pontos na dupla GreNal. O Passo Fundo não aceitou a derrota e, por isso, foi atrás do resultado e conquistou o empate, após estar perdendo por 2x0 para o São Paulo, em Rio Grande. Foi atrás e empatou a partida.

Na volta do intervalo, perdendo por 1x0, jogadores do Passo Fundo disseram: “agora é a nossa vez de jogar”, e de fato foi. Sofreu o segundo gol e depois tomou conta da partida. Mesmo o juiz, que já aprontou para o Passo Fundo conta o Juventude, dando oito minutos de acréscimo, o Passo Fundo resistiu e voltou para a casa com um ponto de ouro na bagagem.


GRÊMIO

Douglas, obrigado pelos serviços prestados. Agora você passa a assistir aos jogos do banco de reservas. O garoto Lincon não tem como ficar fora do time, o piá é bom! Salvou o Grêmio na Libertadores e, contra o Ypiranga, fez um gol de coice. Se ele será um grande jogador não se sabe. O que sabemos é que hoje ele está fazendo a diferença. No momento está bem, a fase é boa e por isso precisa ser aproveitado. Com os resultados, o Grêmio passou a ser líder do Gauchão. É importante levar as decisões para Arena, quem sabe não seja do Campeonato Gaúcho a primeira taça a ser levantada na Arena?

Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”