Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: o desafio agora é ganhar a primeira partida em casa

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Salve, amigos internautas!

O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil entrará em quadra no próximo sábado, 16, a partir das 20 horas diante do Guarany, de Espumoso, em busca de uma meta: ganhar a primeira partida dentro de casa na temporada.  O jogo será válido pela última rodada da fase de classificação da Copa Alto Jacuí.

Está lançada a atribuição de conseguir diante da torcida os bons resultados alcançados fora da cidade. Os sete pontos conquistados até o momento pela competição foram conquistados nos ginásios dos adversários.  Foram vitórias contra o Arsenal, em Não-Me-Toque, e contra a SASE, em Selbach, no último sábado por 3x2; e empate contra a AFF em Fortaleza dos Valos.

A destacar que virá pela frente mais um concorrente muito bem preparado. O Guarany é um time de chegada, sempre figurando entre as primeiras colocadas, embora ainda falte em seu currículo um título estadual, o que é aguardado com ansiedade pela torcida espumosense.

Nos três jogos disputados até o momento no Ginásio Capingui foram três concorrentes de ponta, o que representou toda a dificuldade enfrentada. Primeiramente, o compromisso foi diante do campeão mundial Atlântico, na reinauguração da praça de esportes. Ao mesmo tempo, a equipe não conseguiu os resultados esperados diante da ASIF e América, dois integrantes da Série Ouro.

A Copa Alto Jacuí tem como principal finalidade a armação do time, com busca de entrosamento para a participação na Série Prata. O período é de evolução, com o dedicado trabalho do técnico Rodrigo Sebastiani.  Além da busca pela classificação, vencer no próximo sábado será garantir um entusiasmo todo especial para a estreia contra a Abelc no final do mês.  Vamos aguardar uma boa presença de torcedores.

Até a próxima!  Sejam felizes, vocês merecem!

Leia Também A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita!