O Grêmio voltanto a ser Grêmio

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe

O medo era grande, pensei que não iria dar, que não conseguiríamos sair vencedores daquela batalha. O clima não era bom, muita coisa estava em jogo, o dia era decisivo. Mas também me surpreendi, pois não esperava que, logo no início, já conseguiríamos abrir uma vantagem considerável e difícil de ser revertida. O tempo ia passando e nossa vitória parecia cada vez mais próxima. No final, foi com certa facilidade que vencemos a altitude e a LDU e estamos classificados para a próxima fase da Libertadores! É o Grêmio sendo Grêmio!

O jogo contra o Toluca será importante para fazer uma pontuação alta, classificar bem e enfrentar um adversário teoricamente mais fácil nas oitavas. Eu disse teoricamente. Prefiro enfrentar o Rosário Central, ao Atlético Mineiro. Posso estar errado, mas neste momento acredito que teríamos uma melhor sorte contra o Rosário.

Na quinta, iniciamos a disputa por uma vaga na final do Gauchão. O adversário é o Juventude. O Gauchão é o caminho mais curto até uma taça neste ano. Tem que levar a sério, caprichar e dar um título para a torcida. É só jogar direitinho que passa do Juventude e depois, na final, contra Inter ou São José. O Grêmio tem mais bola que ambos, estamos em melhor fase. É o ano para levar o caneco!

Ontem foi um dia histórico. Vale ressaltar, apesar dos pesares, que a população se mostrou atenta às questões políticas do nosso país. Indiferente do lado, a mobilização é importante para que os representantes saibam que não estamos deitados eternamente em berço esplêndido!




Leia Também História sem fim Ausentes fisicamente, mas presentes na memória! STJ mantém decisão que afasta IR em uso de software por empresa Esperando demônios