O Grêmio voltanto a ser Grêmio

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe

O medo era grande, pensei que não iria dar, que não conseguiríamos sair vencedores daquela batalha. O clima não era bom, muita coisa estava em jogo, o dia era decisivo. Mas também me surpreendi, pois não esperava que, logo no início, já conseguiríamos abrir uma vantagem considerável e difícil de ser revertida. O tempo ia passando e nossa vitória parecia cada vez mais próxima. No final, foi com certa facilidade que vencemos a altitude e a LDU e estamos classificados para a próxima fase da Libertadores! É o Grêmio sendo Grêmio!

O jogo contra o Toluca será importante para fazer uma pontuação alta, classificar bem e enfrentar um adversário teoricamente mais fácil nas oitavas. Eu disse teoricamente. Prefiro enfrentar o Rosário Central, ao Atlético Mineiro. Posso estar errado, mas neste momento acredito que teríamos uma melhor sorte contra o Rosário.

Na quinta, iniciamos a disputa por uma vaga na final do Gauchão. O adversário é o Juventude. O Gauchão é o caminho mais curto até uma taça neste ano. Tem que levar a sério, caprichar e dar um título para a torcida. É só jogar direitinho que passa do Juventude e depois, na final, contra Inter ou São José. O Grêmio tem mais bola que ambos, estamos em melhor fase. É o ano para levar o caneco!

Ontem foi um dia histórico. Vale ressaltar, apesar dos pesares, que a população se mostrou atenta às questões políticas do nosso país. Indiferente do lado, a mobilização é importante para que os representantes saibam que não estamos deitados eternamente em berço esplêndido!




Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”