Está pintando o hexa!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
O Inter encaminhou o hexa do Gauchão ontem em caxias, com golaço de Andrigo, aposta de Argel. Mas, o que mais chamou a atenção foi a expulsão burra de Vitinho. É inaceitável o que fez o jogador, prejudicando sua equipe. Puxão forte de orelhas ele deve levar.

No domingo com estádio cheio e com a vantagem do0x0 os colarados levantam a taça mas para o Brasileirão precisa de reforços -  pelo menos três jogadores: uma meia e dois atacantes. É de irritar o Ânderson.  Péssimo negócio fez o Inter. Quando teve a chance de vender, o apaixonado presidente não quis. Atuação ridícula numa decisão que manteve o jogador caminhou em campo,  ganhando R$ 500 mil por mês.

Se não reforçar, vai ter dificuldades. O time é fraco. Para o Gauchão com essa equipe dá para aguentar. O grande problema é enfrentar o Campeonato Brasileiro.

E quem contratar? O mercado está difícil, com poucos bons jogadores.

Agora é Beira-Rio domingo e a taça de hexa vem aí, num campeonato sem torcida e medíocre no interior. É obrigação ganhar a decisão.

Certamente, com estádio lotado, os colorados farão a volta olímpica. Seis vezes consecutivass. É  HEXA!!!


Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"