Eu aprendi a nunca duvidar do Grêmio!

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe

É difícil de entender ou encontrar explicação. Por que o Grêmio decaiu tanto em uma semana? Ou até em menos tempo que isso? No dia 13/04 fez um bom jogo, na altitude de Quito e venceu a LDU com tranquilidade. Depois disso, dia 19/04 venceu o Toluca em casa. É verdade que já não valia muita coisa, mas fez o que precisava ser feito, venceu. E aí, no dia 21, foi a Caxias e não jogou nada. No segundo tempo, sem Geromel, sucumbiu! Perdeu por 2x0, caímos fora do Gauchão. E na quarta-feira, 27/04, o Grêmio recebeu o Rosário Central, sendo a primeira partida das oitavas, e nada; Inexistiu. O Grêmio foi completamente dominado, o Rosário colocou o tricolor na roda, dentro da Arena. 1X0 saiu barato. Poderia ter sido 2 ou 3.

Ah, mas isso é culpa da defesa, sem o Geromel o Grêmio não é o mesmo! Concordo. Não é mesmo, mas não pode decair tanto. Um time do tamanho do Grêmio não pode ter apenas um zagueiro, é preciso mais!

Agora, tem que ir para a Argentina buscar um recuperação, mas não acredito muito. Precisa vencer o bom time do Rosário, em sua casa, por pelo menos 1x0. Complicou.

Não culpo o Roger. Continuo achando ele um bom técnico, faz o que pode. O grupo do Grêmio não tem muitos recursos, ele se vira com o que tem. Em caso de eliminação na quinta-feira, muitos pedirão sua cabeça. Para mim será um erro. Tem que manter, dar continuidade, não dá pra fazer terra arrasada, nem tudo está errado.

E se o Grêmio passar pelo Rosário? Eu aprendi a nunca duvidar do Grêmio!


Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”