-JESUS E AS MULHERES - 05/05/2016

Postado por: Maria Vani Gehlen Ramos

Compartilhe
JESUS quando caminhou por aqui gerou muitas polêmicas quanto ao seu comportamento e sua mensagem. Uma dessas questões foi a forma como Ele tratava as mulheres. Naquela época a mulher não tinha voz nenhuma na sociedade, era um bem de seu marido, não tinha vontade própria. 
Jesus veio para os mais fracos da sociedade, libertou cativos, curou doentes e valorizou as mulheres. Ele cuidou delas, curou, tornou-se amigo e acalmou-lhes o coração. Levou salvação e esperança a uma classe que não tinha direito nenhum.
Mostrou que elas também eram filhas de Deus. Assim, Jesus criou um vínculo muito forte com elas, que retribuíram com gratidão e devoção incomparável.
As mulheres acompanhavam o Senhor, ajudavam no sustento de seu ministério e foram as únicas que permaneceram ao lado Dele quando quase todos os discípulos o abandonaram.
Por sua fidelidade ao Senhor, também foram as primeiras a testemunharem a promessa se cumprindo: CRISTO RESSUSCITADO, A SALVAÇÃO DE TODO O MUNDO.

Leia Também Mortes em queda de helicóptero da Rede Globo no Recife Mais de sete mil motoristas já utilizam a CNH Digital Moro intima Polícia Federal a explicar algemas em Cabral Julgamento de Lula: advogado da Petrobras atuará na assistência de acusação