-JESUS E AS MULHERES - 05/05/2016

Postado por: Maria Vani Gehlen Ramos

Compartilhe
JESUS quando caminhou por aqui gerou muitas polêmicas quanto ao seu comportamento e sua mensagem. Uma dessas questões foi a forma como Ele tratava as mulheres. Naquela época a mulher não tinha voz nenhuma na sociedade, era um bem de seu marido, não tinha vontade própria. 
Jesus veio para os mais fracos da sociedade, libertou cativos, curou doentes e valorizou as mulheres. Ele cuidou delas, curou, tornou-se amigo e acalmou-lhes o coração. Levou salvação e esperança a uma classe que não tinha direito nenhum.
Mostrou que elas também eram filhas de Deus. Assim, Jesus criou um vínculo muito forte com elas, que retribuíram com gratidão e devoção incomparável.
As mulheres acompanhavam o Senhor, ajudavam no sustento de seu ministério e foram as únicas que permaneceram ao lado Dele quando quase todos os discípulos o abandonaram.
Por sua fidelidade ao Senhor, também foram as primeiras a testemunharem a promessa se cumprindo: CRISTO RESSUSCITADO, A SALVAÇÃO DE TODO O MUNDO.

Leia Também Acidentes de trânsito provocados por animais soltos na via Chuva volta ao Rio Grande do Sul nesta sexta CDL nos Bairros aborda estratégias de marketing CDL reúne empresários para tratar sobre o comércio ilegal