No embalo dos gols de Fischer, Gaúcho avança na Segunda Divisão

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe

Olá, amigos internautas!

PERIQUITO: O Sport Clube Gaúcho está realizando excelente campanha na fase inaugural da Segunda Divisão. Após o tropeço na rodada de abertura, enfileirou quatro vitórias e hoje lidera com 12 pontos, de forma isolada. Nesse domingo, mais um resultado positivo, com 2x1 sobre o Atlético, de Carazinho. No fim de semana domingo, a torcida é convocada para comparecer novamente à BSBIOS Arena para o jogo contra o Nova Prata. É o único concorrente que até agora derrotou o periquito.

FISCHER: O Gaúcho está contando com um jogador que faz a diferença no ataque. Desde o amistoso contra a base do Grêmio, ele vem balançando as redes. Fez o mesmo contra o sub-20 do Internacional e nas disputas da competição. Quando é preciso, o goleador Fischer está se tornando decisivo. Atacante precisa pensar em fazer gol toda rodada e quando vai dormir deve sonhar em balançar a rede. E ele está fazendo a alegria da torcida. Que a sua estrela continue brilhando!

SÉRIE PRATA: O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil venceu o obstáculo da falta de vitórias dentro do novo Ginásio Capingui. Ganhou com todos os méritos do Figueira, de Tupanciretã, por 7x3. Houve apenas um período de descuido, quando permitiu o empate adversário, após estar vencendo por 2x0. No restante, teve o total controle do espetáculo. Para a próxima partida poderá retornar à beira da quadra o técnico Rodrigo Sebastiani, que cumpriu suspensão.

BRILHANTE: Destaque para o garoto Guilherme, que novamente foi decisivo, e dessa vez marcando três gols para o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil. É um dos bons nomes que seguem no elenco em relação ao ano passado.

SUB-20: O Esporte Clube Passo Fundo arrancou o empate de 0x0 nesse sábado pelo Campeonato Estadual, jogando em Flores da Cunha, no Estádio Homero Soldatelli, contra o Apafut. Com 13 pontos, em sétimo lugar, o tricolor do técnico Júlio César Nunes se prepara agora para receber o Grêmio, de Porto Alegre, no próximo fim de semana no Estádio Vermelhão da Serra.

BRASILEIRÃO: Tudo começou em 0x0 para a dupla Gre-Nal em mais uma edição do Campeonato Brasileiro, em que o futebol gaúcho busca recuperar o seu poder de conquista. Melhor resultado para o Grêmio, que segurou o Corinthians em São Paulo. No Beira-Rio, o Internacional ficou no empate frustrante contra a Chapecoense. Os dirigentes dos dois clubes precisam saber que em uma competição nacional longa é preciso ter boas opções de grupo. Deixar para se reforçar em meio à disputa é perder tempo e pontos, que sempre fazem a diferença. Que os dois times gaúchos possam alçar voo, sem demora!

FOLHA: A Chapecoense terá uma folha de pagamento de R$ 2 milhões para a disputa do Campeonato Brasileiro. Os contratos com os atletas são por um ano, observando o dinheiro que entra na cota de televisão. Os atletas recebem em dia, duas vezes por mês, sendo em uma delas o correspondente aos direitos de imagem. Trata-se de um clube bem planejado, em que o dirigente não tira dinheiro do bolso. A comunidade veste a camiseta. Com o trabalho desenvolvido, já foi reconquistado o título catarinense.

Até a próxima!

Sejam felizes, vocês merecem!





Leia Também O Enart, de novo! A importância de ter uma recepcionista/secretária preparada em seu consultório. Feito é melhor que perfeito Transporte coletivo entre boatos e incertezas