Gurizada Faceira!!!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
E a gurizada do Inter voltou a vencer no estado paulista pela segunda vez.  Depois de ganhar do São Paulo, os colorados derrotaram o Santos na Vila Belmiro, gol de Aylon.

É aquele que jogou contra o Passo Fundo aqui no Vermelhão da Serra. Quem diria. Poucos clubes farão seis pontos contra times paulistas, como fez o Inter. Um baita resultado e a liderança por pontos ao lado do Grêmio.


Os colorados mesmo desfalcados de alguns jogadores e sem os reforços que chegam a partir de 20 de junho precisam se manter no bolo para, quem sabe, com um grupo maior e com mais alternativas poderá brigar pelo título brasileiro, que não ganha desde 1979.


Início promissor e a gurizada dando uma resposta muito boa. Equipe jovem e veloz. Para quem não acreditava está aí a resposta. Mas, se vai resistir é outro assunto. Belo começo e esperar junho para poder começar de verdade a briga pela taça.


Semana pode ser boa: recebe em casa o Atlético do PR. Uma vitória e com a combinação de resultados pode valer liderança do campeonato...

Vamos, Inter!


Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”