Time do Inter é fraco

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
 Já disse mil vezes o Inter terá que resistir até o Inicio da janela que começa dia 20 deste mês, quando terá reforços que chegam.  Seijas, por exemplo, e alguns Lesionados que retornam:  Dourado, Valdivía e Anderson.

Com um grupo maior e quem sabe mais forte para competir de Igual com demais clubes. Com este time atual e sem banco, não tem condições de enfrentamento. Na derrota par o fraco Vitória mostrou isso. Só com a gurizada fica muito complicado.

 Ontem a defesa que vem se comportando bem entregou o jogo, em um lance ridículo do zagueiro Ernando. Para o sábado quem não terá Sasha, suspenso, mas ganhar do América MG é uma necessidade para não ficar para trás.

O técnico Argel teima em não colocar Alex como titular. Comete um erro imenso, pois com Andrigo a equipe fica sem nenhuma criação. O resultado e a atuação contra os baianos foi muito feia. O sonho da liderança durou apenas três dias. Com jogadores que chegam e os lesionados de retorno tem chance melhores. Com esse time que está jogando não há chance alguma. Reforços já!

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"