Time do Inter é fraco

Compartilhe
 Já disse mil vezes o Inter terá que resistir até o Inicio da janela que começa dia 20 deste mês, quando terá reforços que chegam.  Seijas, por exemplo, e alguns Lesionados que retornam:  Dourado, Valdivía e Anderson.

Com um grupo maior e quem sabe mais forte para competir de Igual com demais clubes. Com este time atual e sem banco, não tem condições de enfrentamento. Na derrota par o fraco Vitória mostrou isso. Só com a gurizada fica muito complicado.

 Ontem a defesa que vem se comportando bem entregou o jogo, em um lance ridículo do zagueiro Ernando. Para o sábado quem não terá Sasha, suspenso, mas ganhar do América MG é uma necessidade para não ficar para trás.

O técnico Argel teima em não colocar Alex como titular. Comete um erro imenso, pois com Andrigo a equipe fica sem nenhuma criação. O resultado e a atuação contra os baianos foi muito feia. O sonho da liderança durou apenas três dias. Com jogadores que chegam e os lesionados de retorno tem chance melhores. Com esse time que está jogando não há chance alguma. Reforços já!

Leia Também Redução da maioridade penal só com uma nova constituinte Benefícios da semente de romã e saúde da pele Entidade de proteção animal - projeto de lei prevê dedução do IR A gestão de resíduos sólidos nos condomínios