Futsal da Série Prata: adversário passo-fundense sofre exclusão

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!

O União, da cidade de Nova Petrópolis, excluído da Série Prata do futsal do Rio Grande do Sul. Não compareceu para enfrentar a AGE, em Guaporé. Todos os adversários, como o representante passo-fundense (dia 18), ganharão os 3 pontos dos respectivos jogos. Decisão foi comunicada pela Federação Gaúcha.
A exclusão ocorre quando um time não se apresenta para jogar ou então chega ao local com no máximo três jogadores. É o que reza o artigo 28, do capítulo 03, parágrafo primeiro do regulamento geral das competições do salonismo gaúcho.

Neste sábado, às 19h, no Ginásio Capingui: Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil x AGE. Ingressos a R$ 10,00.

MOBILIZAÇÃO: A direção do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil conta com o apoio do torcedores para o jogo deste sábado, 11, às 19h no Ginásio do Capingui, contra a AGE (Guaporé).
Dentro de quadra, há um grande mobilização. O compromisso é muito importante para a equipe do técnico Rodrigo Sebastiani. Após a derrota em Selbach, vencer em casa é fundamental para retornar às primeiras posições da competição.
O valor do ingresso é de R$ 10,00.  Para esse jogo não haverá  antecipada, somente no sábado, no Ginásio Capingui. Há muitos anos, a AGE não vem jogar em Passo Fundo.
As equipes das duas cidades decidiram o título da Série Prata em 1995. O título ficou em Passo Fundo, com a então AABB/Semeato, após empate de 3x3.

Até a próxima!
Sejam felizes, vocês merecem!

Leia Também O Enart, de novo! A importância de ter uma recepcionista/secretária preparada em seu consultório. Feito é melhor que perfeito Transporte coletivo entre boatos e incertezas