O Inter não convence!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe

A derrota de ontem em Florianópolis para o Figueirense demonstrou que o colorado não convence ninguém para chegar ao título do brasileirão.

Perdeu para o ruim Vitória, que foi derrotado em casa pelo Chapecoense. Agora marchou para um adversário fraco e que joga apenas para não cair. Na quinta-feira pega outra equipe na ponta de baixo, o Coritiba e deve perder de novo.

Reforçar o time é preciso. Quem sabe com Seijas no meio campo pode deixar o time mais compacto. O treinador Argel precisa parar desse louco amor por Ferrareis e fortalecer o meio campo, senão vai chegar a lugar algum na competição. Vale lembrar que nos últimos jogos fora de casa, a zaga colorada vem falhando muito hora de repensar a marcação.

Se perder para o Coxa vai baixar bastante na tabela. O Inter precisa fazer os três pontos e, para brigar pelo título, terá que começar a fazer regularidade no campeonato, caso contrário não vai conquistar a taça. Além, é claro, de uma tabela nefasta que favorece na reta final os paulistas.

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"