Que falta você nos faz

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe

O jogo de ontem, 26, contra o Atlético PR, deixou clara a falta que Douglas faz ao time do Grêmio. O meio não funcionou, e o Grêmio não chegou.

Sobre a derrota de quinta-feira, não quero nem falar. Mas vou. O Bressan precisa sair do Grêmio para o bem do clube e dele também. Não é tão mau jogador como tem se apresentado nos últimos jogos, mas por aqui ninguém confia nele.

Está na hora de sair, ficar um ano ou dois em um Goiás, Náutico, algum time de menor expressão, com menos responsabilidade, para que, sem muita pressão, ele consiga reencontrar o futebol modesto que já apresentou.

A derrota para o Atlético PR foi emblemática, mostrou o quanto o Douglas faz falta ao time do Grêmio. Douglas é o pensador, é o cérebro, é o maestro do time do Grêmio. E sem ele, o time não andou, a bola saia da defesa e não encontrava nada no meio, do meio pra frente encontrava Bobo, bom, dai continuava sem encontrar nada.

Atrás, o Grohe ia salvando, segurou o empate enquanto deu, mas chegou uma hora que não conseguiu, e pronto, derrota do Grêmio. O tricolor não assustou o adversário, não ameaçou, não tentou fazer gol! Abusou dos erros de passes, e não criou chances para marcar. Não criou porque o criador não estava em campo. O Douglas faz falta.

Por fim, que saudade do André Lima, pelo menos ele chuta!

Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”