Gaúcho Peleador!

Compartilhe

Depois da vitória deste domingo na Arena por um a zero contra o Igrejinha, o Gaúcho chega a final da Segundona do Gauchão por méritos.

Time treinado por Ricardo Atollini tem a melhor campanha de toda a Segundona ao lado do Guarani de Bagé. A decisão começa na quarta-feira com a primeira partida no Estrela Dalva às 20 horas.

A vitória deste domingo mostrou um jogador que faz a diferença, o camisa 10 Adilson. Na jogada do gol que valeu chegar à decisão, foi fantástico o lance. Saindo do campo de defesa, driblando e em alta velocidade, deixou o camisa nove pifado na cara do goleiro para fazer o gol da vitória. Adilson é diferente. Tem muita qualidade e velocidade unida ao bom momento que vive. Se o Gaúcho for campeão, estará na divisão de acesso ano que vem. Será o recomeço de um clube centenário que perdeu seu patrimônio por dívidas trabalhistas. Será um alento para sua torcida.

Com estádio novo e campeão será um prêmio pela recuperação e quem sabe um presente para 2018.

Ano do centenário do periquito do Boqueirão. Avante Gaúcho!

Leia Também Redução da maioridade penal só com uma nova constituinte Benefícios da semente de romã e saúde da pele Entidade de proteção animal - projeto de lei prevê dedução do IR A gestão de resíduos sólidos nos condomínios