Gaúcho Peleador!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe

Depois da vitória deste domingo na Arena por um a zero contra o Igrejinha, o Gaúcho chega a final da Segundona do Gauchão por méritos.

Time treinado por Ricardo Atollini tem a melhor campanha de toda a Segundona ao lado do Guarani de Bagé. A decisão começa na quarta-feira com a primeira partida no Estrela Dalva às 20 horas.

A vitória deste domingo mostrou um jogador que faz a diferença, o camisa 10 Adilson. Na jogada do gol que valeu chegar à decisão, foi fantástico o lance. Saindo do campo de defesa, driblando e em alta velocidade, deixou o camisa nove pifado na cara do goleiro para fazer o gol da vitória. Adilson é diferente. Tem muita qualidade e velocidade unida ao bom momento que vive. Se o Gaúcho for campeão, estará na divisão de acesso ano que vem. Será o recomeço de um clube centenário que perdeu seu patrimônio por dívidas trabalhistas. Será um alento para sua torcida.

Com estádio novo e campeão será um prêmio pela recuperação e quem sabe um presente para 2018.

Ano do centenário do periquito do Boqueirão. Avante Gaúcho!

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"