Grêmio ganha um ponto em Minas

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe

Talvez esta seja a manchete sobre o jogo contra o América na cabeça de alguns jogadores do Grêmio. Depois de fazer uma grande partida contra o São Paulo, vai enfrentar o lanterna do campeonato e oferece muito pouco risco à defesa adversária.

Porque não entraram com a mesma vontade de outros jogos? Porque em jogos difíceis o Grêmio se supera, se impõe, deixa tudo em campo como pede o Roger! E aí, nos jogos que é para ser fácil entram troteando, apáticos, desorganizados, desconcentrados, e dá nisso, não consegue vencer.

Mas a cena que dá crédito para o título desta coluna é o Marcelo Grohe segurando o jogo, matando tempo, demorando para repor a bola em jogo. Marcelo, o Grêmio está EMPATANDO com o pior time da competição! Marcelo, o Grêmio precisa VENCER! Chuta essa bola pra frente, tchê! Acredito que todos os torcedores devem ter ficado irritados com a atitude do Grohe, achando bom o empate contra o América. Mas não está bom. Certamente, o time que vai ser campeão brasileiro fará seis pontos contra esse mesmo América. 

O Grêmio tem qualidade técnica no seu elenco, e tem um bom técnico. Pra ser campeão brasileiro, só faltar querer!

A manchete correta para o jogo de ontem é: Grêmio deixa dois pontos em Minas

EC Passo Fundo

Nesta semana será apresentado o técnico do Esporte Clube Passo Fundo para o Gauchão 2017. Tudo leva a crer que Paulo Porto voltará à casamata do Vermelhão. Pra mim é a melhor opção, já demonstrou que tem qualidade. Fez um grande trabalho neste ano, e todos os times que ele montou foram muito bem no campeonato Gaúcho. Além de ser uma grande pessoa, que sempre atendeu a imprensa da melhor forma possível.

Confirmando Paulo Porto, a gestão de Zambonatto já começa com um grande acerto.

Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”