Vergonha Colorada!

Compartilhe
Nove jogos sem vencer e a quarta derrota consecutiva no Beira-Rio. Praticamente, isso nunca aconteceu isso na história do clube.
Na partida de ontem, 35 mil torcedores corajosos foram ver o timeco do Falcão, que fez uma massarocada contra o Corinthians, colocando até Sasha na lateral.
O Inter vai cada vez pior e deve perder de novo no meio de semana, quando joga em Minas contra o Cruzeiro, que também está muito mal na competição. Time caro e sem treinador. O que se pode esperar desta equipe que caminha abismo abaixo e rumo à Segunda Divisão ano que vem?

Que vergonha, que timeco, como pode estar acontecendo isso?
Falcão não poderia ser contratado, nunca deu certo como técnico. Acho que não vai durar muito tempo no cargo e a direção colorada tem culpa nisso. Jogou fora Abel e depois criticou Mano Menezes. A situação é grave, nada mais funciona no time a sangria está exposta. Difilmente irá se recuperar sem contar boa estratégia.
O ano está perdido. Ou muda já, porque a Segundona está chamando. Que horror! Que vergonha.  O Inter nunca passou por momentos como esse. A torcida colorada está desesperada, tendo nove jogos e apenas dois pontos. Time sem vergonha!


Leia Também Redução da maioridade penal só com uma nova constituinte Benefícios da semente de romã e saúde da pele Entidade de proteção animal - projeto de lei prevê dedução do IR A gestão de resíduos sólidos nos condomínios