Só uma medalha de prata!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
A abertura da olimpíada do Rio foi fantástica a imprensa europeia elogiou. Transcorreu tudo muito bem.Tínhamos que mostrar ao mundo do que também já sabemos fazer.
Foi um show: a nota destoante foi uma ministra do STF carregando a bandeira olímpica. Nada a ver. Deveria ser um atleta. De qualquer forma, tudo está indo muito bem.
O que chama a atenção é que ganhamos apenas uma medalha de prata no tiro.  O judô, que era uma esperança, foi muito mal. O futebol masculino decepcionou e as meninas do Brasil com Marta está dando um show de bola. Talvez o quadro de medalhas melhore. Talvez, vamos aguardar.
Saindo do Rio, vamos para o Beira-Rio. Os colorados comemoraram como se fosse um título o empate com o Flu. Mas, o que de bom apareceu foi o venezuelano Seixas, que jogou um partidaço. Quem sabe esteja nascendo um novo líder na equipe. Terminado o primeiro turno e ele foi péssimo, o Inter vai ter que melhorar no returno. Caso contrário, o rebaixamento vem aí. Campanha ridícula, nunca se viu nada igual, e o Falcão parece perdido. Rezemos!!!

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"