Ouro de tolo

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
Os jogos olímpicos do Rio custaram aos cofres públicos e privados cerca de R$ 40 bilhões. A atuação dos atletas brasileiros até agora tem sido um fracasso, com apenas seis medalhas conquistadas.
É muito pouco e não deve avançar mais do que isso. Deve ganhar mais umas três ou quatro até o final. Os jogos terminam no fim de semana.
É uma pena. Se tivéssemos mais organização e planejamento, a gente poderia ter feito mais e melhor. Phelpes, Bolt e a nadadora Lidecker foram as grandes estrelas nesta Olimpíada. Não tiveram adversários, são gigantes e espetaculares. Merecem todos os elogios

INTER
O inter joga à noite em chapecó. Será que consegue vencer na estréia de Roth. Pelos resultados do domingo, os colorados estão cada vez mais próximos do rebaixamento. O sinal vermelho ligou. É hora de ganhar ou cada vez mais vai ficar complicada a sua situação.
Dá-lhe Inter. Não aguentamos essa situação. Precisamos dos pontos. O problema é que na Arena Condá a gente não dá sorte. Mas quem sabe hoje seja à noite da redenção. Força Inter!

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"