Coitado do Valdívia!

Compartilhe
O Inter perdeu dois pontos no Beira-Rio na partida contra o São Paulo.  Depois de doze jogos sem ganhar, ontem foi a grande oportunidade de conseguir quebrar essa "urucubaca" que assola o seu time, com várias chances de marcar. Inclusive poderia golear os paulistas na etapa final, mas o goleiro tricolor estava numa tarde feliz.
As bolas chegavam a bater nele e não entrava. Foi aí que o zagueiro fez gol contra e os colorados tiveram a grande chance aos quarenta e cinco minutos no pênalti que poderia dar uma vitória para tranquilizar um pouco.  O ambiente que está muito pesado e Valdívia foi designado para cobrar. O rapaz chutou para fora.
Não deveria ser ele o cobrador. Havia em campo o argentino Ariel, jogador experiente, e o venezuelano Seijas. No banco estava Alex, o campeão mundial que não colocam para jogar. O jovem jogador sentiu a pressão e acabou errando. O técnico Celso Roth tem culpa no cartório. Se coloca Alex no jogo e não Andrigo, ele poderia ser o batedor.
Crucificar Valdívia pelo erro é maldade. A culpa é de Roth. Dois pontos perdidos de forma incrível. O Inter está pedindo para ser rebaixado e ficará definitivamente com o título de campeão de tudo.

Leia Também Acende-se o fogo da tradição Onde estava a Bíblia? Transtorno de Personalidade Borderline Crescimento, emprego e custos de vida: o governo não entregou o que prometeu