Vamos começar a falar em tendências

Postado por: Sueli Morandini Marini

Compartilhe

Primeiro, preciso pontuar que tendência é muito mais que cor, estampa, comprimento. É o estudo, é de onde veio a inspiração, qual a década, ano, movimento, que resulta naquilo que vamos usar, sendo as escolhas de acordo com o TEU ESTILO, sem se tornar uma vítima da moda.
Saber é muito importante para qualidade da compra. Sempre que você estiver bem informada, com antecipação o seu guarda-roupa pode ser planejado e ainda, o mais importante, poder aproveitar as liquidações no final desta temporada de frio.
Uma tendência demora de três a cinco estações para ser aceita e muitas delas não usamos porque não faz o nosso estilo, ou seja, não fica bem para o nosso biotipo, então não sou obrigada a usar.
PEÇAS INDISPENSÁVEIS
TSHIRT FEMININA
Ela está firme há várias estações, cheia de estilo compondo vários looks. Ela combina com jeans, com calças color, alfaiataria e ainda faz charme com saias. É considerada atemporal.
 Nesse verão surge com várias estampas divertidas, podem também ser lisas e com aplicações.
 Depois que VOCÊ comprar a primeira, não vai ficar só com uma pela  versatilidade e jovialidade que dá para qualquer produção.
CALÇA ALFAIATARIA
Ela é indispensável no closet feminino. Quer uma produção elegante, sem muito pensar? A calça alfaiataria é super curinga, vai resolver fácil, fácil suas composições. Podemos destacar:
-A pantalona que continua em alta, sem fenda ou nessa estação alguns modelos com fenda;
-A flare segue sendo uma forte tendência em vários tecidos e padronagens;
-A pantacour continua abrindo seu espaço é uma grande pedida para os dias mais quentes;
-A  cigarrete continua sendo a queridinha das mulheres, pois se adapta facilmente para todos os estilos e biotipos.
Hoje começamos a falar em verão, muito temos ainda para destacar.
Na próxima semana daremos pontos fortes da estação do sol para os homens.
Nos reencontraremos para falar sobre Moda um Movimento.

Leia Também Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita! Eu só penso naquilo!