O time que não sabe vencer!

Compartilhe
O Inter, depois do empate desse domingo que passou em Recife contra o Sport, vai para catorze jogos sem ganhar. É o pior time formado no Beira-Rio nos últimos dez anos.
O camisa nove colorado, a nova paixão do treinador, mostrou ontem sua incapacidade técnica quando ficou na frente do goleiro em de dar uma paulada recuou a bola de forma bisonha, decretando o empate que coloca a equipe na zona de rebaixamento. Uma vergonha esse timeco que não vence ninguém e cada vez piora mais.
Sem dúvida, será rebaixado a menos que aconteça um milagre. A torcida colorada já pode começar a pensar em Luverdense e CRB para o ano que vem. A diretoria incompetente colocou o Inter nesta situação com jogadores fracos e sem treinador. Tinha Abel e jogou fora.
É triste ver o futebol colorado. É de doer, simplesmente ridículo. Provavelmente nem do Fortaleza quarta-feira pela Copa do Brasil vai ganhar. Segundona à vista!

Leia Também Acende-se o fogo da tradição Onde estava a Bíblia? Transtorno de Personalidade Borderline Crescimento, emprego e custos de vida: o governo não entregou o que prometeu