Sorte de campeão X azar de rebaixado

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe

Estou acreditando ainda mais nessa história de sorte de campeão e azar de rebaixado. Quando as coisas vão bem, normalmente tudo dá certo, e quando está mal, nada funciona, a bola não entra, toma gol no final, é uma bagunça.

A sorte de campeão está pintando para o lado do Palmeiras.

Que rodada para o clube paulista!

Só faltou o Flamengo não vencer a Chapecoense, mas de resto tudo deu certo. Grêmio vencia até o finalzinho e sofreu o empate, o Corinthians perdeu, o Santos perdeu. Aliás, quem poderia imaginar que o Figueirense, que há pouco demitiu o técnico Argel, iria vencer o Santos na Vila Belmiro? É sorte de campeão.

Quem poderia imaginar que o Figueirense, que há pouco demitiu o técnico Argel, iria vencer o Santos na Vila Belmiro, é azar de rebaixado. O Inter chegou ao limite. A além de não conseguir fazer a sua parte, mesmo com o apito amigo, o Figueirense vence o Santos na Vila, é muito azar. Um dia tem a bola da vitória na marca do pênalte aos 45 do segundo tempo, e perde a oportunidade. Outro dia está vencendo até os 44 do segundo tempo quando sofre o gol de empate. É muito azar. Ou incompetência de uma direção arrogante, de um clube que contrata três técnicos no mesmo campeonato, que não pensou quem seria o novo 10, após a era D’Alessandro. O futebol está a cada dia mais profissional, e quem não estiver preparado, vai padecer.

O Grêmio continua com o seu medo de chegar mais próximo da liderança. Ontem amassou o Atlético na Arena. O Galo apenas se defendeu, o Grêmio trocou passes, chutou, chegou com perigo, dominou a partida, mas só conseguiu marcar um gol. O Atlético só se defendeu, e quando teve a oportunidade, marcou o gol de empate.

O Grêmio deixou o título do Brasileirão na Arena A derrota para o Vitória e os empates com Santa Cruz e Atlético Mineiro tiraram o Grêmio da briga pelo título. Agora é lutar pelo G4, e arriscar na Copa do Brasil, senão, mais um ano sem título.

 

 

Leia Também STJ mantém decisão que afasta IR em uso de software por empresa Esperando demônios Batismo Infinitos acessórios para o Fusca