Aprenda a usar

Postado por: Sueli Morandini Marini

Compartilhe

Hoje vamos falar em alguns pontos da moda que, se escolhidos para usar precisam de mais atenção e informação para não fazer feio.
CROUPERT
Até então chamávamos de barriga de fora. É bonito ,é tendência com o princípio de mais vale sugerir do que revelar.Com essa  máxima é possível, sim, ter um look sensual sem perder a classe. Não precisa ser nenhuma
musa fitness para aderir, mas bom senso e sempre estar à vontade com o look que está vestindo.
Primeira coisa: A peça da parte debaixo, que pode ser uma saia, uma calça a cintura deve ser alta, com a atenção de não deixar o umbigo a mostra.
O elegante é que apareça somente um pedacinho da pele. VOCÊ também pode escolher um top, blusa ou camisa mais comprida, para que a barriga fique em evidência quando se movimenta.
DICA MAIS IMPORTANTE: Esse visual deve passar bem longe das reuniões e trabalho!
CALÇA BRANCA e ou OFF  WHITE
Com a primavera/verão chegando nós do Sul usamos muito mais essa peça, isso não quer dizer que está proibido de usar no inverno. Outro tabu é que calça branca ou off é algo difícil de combinar.
Clean, cheia de estilo ela traz muitas possibilidades de looks e agrega  sofisticação, elegância à mulher.
Se ela evidencia alguns pontos, como o quadril, por exemplo, deve-se ter cuidado na hora da compra, mas todas podem ter uma calça  desse tom.
Como ela transita do casual chic ao casual sem dificuldade e traz grandes possibilidades de combinações ,ela é indispensável no guarda-roupa  da mulher moderna.
Para uma aparência sóbria e clean ,dando sofisticação, combine com outras peças claras. Outra dica: use com peças superiores mais leves, longas, soltas.
As estampas tão modernas, ficam perfeitas para combinar, tanto  em blusas, quanto em camisas.
As  tshirts alongadas com estampas e mensagens é outra boa escolha.
O sapato é livre: com salto, rasteirinhas, sapatilha, sendo a melhor cor aquela que conversa com toda a composição. O tão moderno tênis branco com solado reto mais alto é uma pedida para as mais descoladas.
SER CHIC  é ter bom gosto e escolher o que posso e onde devo usar algumas tendências!

Leia Também Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita! Eu só penso naquilo!