Times gaúchos vão mal!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
O Inter perdeu de novo e o Grêmio está há cinco rodadas sem vencer. O futebol gaúcho vai muito mal no brasileirão.

E de novo vão ficar olhando o campeão brasileiro pela tv. Os colorados sofrem para tentar sair do rebaixamento. Nesse domingo o goleiro falhou nos dois gols dos paranaenses ,principalmente no segundo, quando saiu numa bola chutada da lateral. Um absurdo. Agora a diretoria vai ter que que vender ingresso barato para lotar seu estádio para ganhar do Vitória, que demitiu seu treinador. Vencer os baianos passa a ser importante, já que é um adversário direto para o rebaixamento. Caso venha tropeçar, a situação vai se agravar muito. O Inter precisa ganhar seus jogos dentro do Beira-Rio para se salvar da queda e essa partida virou uma decisão. Virão também Coritiba e Figueirense, jogos em que terá que fazer nove pontos. O time é fraco e os colorados vão ter que rezar para salvar o Inter.

Os zagueiros são uma vergonha. Deu pra notar no jogo contra o Atlético. Falham demais e o Rodrigo Dourado não joga mais nada. Acho que não passa de um enganador. A olimpíada fez mal a ele e ao gremista Luan. O sofrimento vai até o fim.


Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"