Todo homem precisa ter camisas

Postado por: Sueli Morandini Marini

Compartilhe

Não é nada novo para os homens, que as camisas não são mais limitadas a looks formais. Elas mudaram, não só quando falamos em padronagens, mas também suas opções de cores foram e muito ampliadas, bem como estampas que antes víamos somente em outras peças.
Nesse universo de propostas o homem tem que ter TRÊS padrões sempre em ótimo estado de uso e devem ser de qualidade tanto no tecido quanto no corte.
CAMISA BRANCA
Básica, social a camisa branca VOCÊ pode inserir tanto com terno como com uma bermuda, ou seja, de maneira mais casual.
Para casamentos, formaturas, looks sociais a camisa branca deve ter colarinho firme, e o corte deve ser impecável, não pode ficar apertado com o botão aberto, pois a gravata não vai cobrir essa falha.
Já a camisa branca casual, com detalhes, bolsos, pespontos, de tecidos diferenciados, VOCÊ usa com peças descontraídas, como  a bermuda, a calça jeans e a color, do trabalho até a balada.
CAMISA JEANS
Ela dificilmente vai sair do guarda roupa masculino. Pode receber roupagem diferente, ajustes, lavagens, mas está como uma peça que VOCÊ usa de janeiro a janeiro. Pode ter duas ou mais, uma vez que se usa em todas as estações e em várias ocasiões.
Combine com uma calça chino ocre, caqui e vai ficar dez, mas JEANS X JEANS está com tudo essa combinação há várias estações.
Uso só com calça? NÃO. Com bermuda outra peça chave do verão também pode. Vale a pena investir!
CAMISA TRABALHADA
Pode ser a listrada, a xadrez, Poá, com monogramas. Fica bem para todos, alguns padrões estão liberados para o uso com gravata, cuidado com o padrão. Elas fazem parte do vestuário masculino  e está se tornando uma peça-chave no seu guarda-roupa pela jovialidade e bom gosto que oferecem ao homem atual.
As cores escolhe de acordo com a paleta que favorecem a VOCÊ. 
Lembre, quer uma dica, tirar uma dúvida, envie mensagem  através do meu Facebook.
Moda, estilo, o que usar estaremos falando com você na próxima semana. 

Leia Também Veículo usado por agricultor não pode ser penhorado Que venha o Grêmio, como ele é Pais procuram filhas desaparecidas Homens e a moda para as festas de final de ano