Segunda apavorante!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
Hoje á noite teremos um momento de pavor, quando o Inter joga em Minas Gerais contra o lanterna América Mineiro. No meio da semana os colorados tiveram todos os resultados possíveis, mas não adiantou. Acabou perdendo para o Vitória.A rodada desse fim de semana foi boa, com exceção da partida do Coritiba que venceu o Sport em Recife.
Roth vai colocar três volantes hoje para melhorar seu poder de marcação, que é fraco e vai tentar achar uma bola para ganhar a partida. Os nervos do torcedor colorado estão à flor da pele, como também da própria diretoria. Uma derrota hoje vai definitivamente deixar a equipe em situação de rebaixamento.
O futebol gaúcho sempre foi peleador, mas o que vê são jogadores que na maioria deles não nasceu aqui, portanto, sem espiríto de gaúcho. Esse é um dos grandes probleemas do nosso futebol. Se não vencer os mineiros, como o Inter fará escapar da sua queda?
Vamos rezar, pedir uma força dos céus. Será uma segunda apavorante. Vamos aguardar.

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"