Série Prata: começa um novo campeonato

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!
O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil chegou a contar com três adversários diante do placar em andamento durante o jogo de sábado pela última rodada da fase de classificação. Com o empate de 2x2 diante da AFF, ficou mesmo com a sétima colocação e irá enfrentar o Alvorada em dois jogos pela Série Prata.
Começa, verdadeiramente, agora nas quartas de final um novo campeonato. A partir de agora a única vantagem, que também é significativa, de quem chegou entre os quatro primeiros é decidir dentro de casa. Em termos numéricos, não se aufere vantagem.
O time passo-fundense jogará no dia 8 de outubro e se ganhar garantirá, na pior das hipóteses, a condição de decidir a classificação na prorrogação do segundo jogo, dia 15. Não importa o saldo, mas sim o resultado. Persistindo a igualdade, a disputa se estenderá para as penalidades máximas.
Vale conferir os confrontos:  Guarany x AFF, Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil x Alvorada, Abelc x Afusca e SASE x Lagoa Futsal.

BOCHA
Ocorreu no final de semana em Passo Fundo a competição estadual de bocha para cadeirantes. A realização foi da Liga Passo-Fundense, Federação Gaúcha de Bocha e Bolão e Associação dos Subtenentes, Tenentes e Sargentos da Brigada Militar (sede da competição).
Os campeões foram Ismael e Alberto. Chegaram em segundo lugar Ânderson Nunes e Ileomar, enquanto Mello e Everaldo ficaram com a terceira colocação.
Foi uma belíssima competição, que contou com a presença dos alunos do Colégio Tiradentes para receber as delegações.

Até a próxima. Sejam felizes, vocês merecem!

Leia Também IBGE estima queda de 8,9% na safra de grãos em 2018 Município adquire 320 toneladas de calcário FETAG cobra políticas compensatórias frente ao Mercosul Grupo invade fazendas e destrói sistema de irrigação no oeste da Bahia