Adeus, Inter!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
 Acho que já para dizer adeus para os colorados na primeira Divisão depois da derrota em Minas, onde até o lateral velho e experiente Ceará, campeão do mundo em 2006, entregou o segundo gol para o Galo.
O Inter vai mesmo ser rebaixado pela primeira vez na história. O time é muito fraco. Não conseguirá ganhar seis em onze partidas que faltam. É muito triste ver o time jogar  e é de dar dó.
Ontem, dirigentes, treinador e jogadores disseram que fizeram um grande jogo: kkkkk.  Levam três e falam uma bobagem dessas.
Na quarta tem o Santos pela Copa do Brasil e certamente mais uma derrota. No sábado à noite o jogo do desespero: ganhar do Figueirense no Beira-Rio. A diretoria deveria abrir os portões e fazer de graça essa partida. Pagar para ver esse timeco é demais.
Talvez aí o último suspiro dos vermelhos: uma campanha para envergonhar todos nós. Como vencer seis jogos em onze, se ganhou um em vinte e sete.
A queda será horrível na parte financeira. O Inter vai perder muito dinheiro e inclusive muitos sócios irão embora. Como fazer com uma folha cara?
Hoje o ridículo do Anderson ganha R$ 400 mil por mês.
Segundona vem aí. Preparem-se. Muito triste.

Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”