Semana de Copa

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe

É semana de Copa. O Grêmio gosta de copas. Mesmo tendo obtidos péssimos resultados nos últimos anos, o Grêmio gosta de copas, e por isso é, junto com o Cruzeiro, o maior ganhador da Copa do Brasil, com quatro títulos.

O time passa por uma crise técnica, não tem um grupo qualificado, mas ontem reencontrou a vitória e, a forma como foi a classificação contra o Atlético PR pode dar um ânimo, uma renovada no fôlego para quem sabe fazer frente ao Palmeiras e seguir adiante na Copa do Brasil. Eu acho difícil, é um jogo complicado, vamos enfrentar o líder do Brasileiro, com elenco poderoso, que mesmo optando por não utilizar os titulares ainda sim continua sendo um bom time. Mas não é jogo jogado, são 180 minutos. E todos aqueles clichês que sempre ouvimos.

Quem não está na Copa do Brasil a chance de salvar o ano? Quem sabe a Copa do Brasil nos dê o primeiro título da Arena.

Futsal

Classificado para enfrentar o SER Alvorada nas quartas de final, o Passo Fundo Futsal Fasurgs Zamil segue vivo na série Prata. A equipe de Passo Fundo oscilou bastante entre boas atuações e outras nem tanto. Ao final das contas, posso afirmar que o ano de 2016 foi bom para o nosso futsal. O retorno para o Capingui, a classificação para a segunda fase, a chegada do técnico Alexandre Boeira, são diversos fatores que fazem de 2016 um ano vitorioso para Passo Fundo Futsal Fasurgs Zamil. O que nos dá boas perspectivas para 2017.

Mas 2016 ainda não terminou, o PF Futsal está no páreo, contra o SER Alvorada não é o favorito,

joga a primeira em casa, quem sabe fazendo um bom resultado aqui, chega ainda mais próximo de uma vaga na Série Ouro em 2017.

Leia Também Longos beijos WhatsApp: dicas simples para facilitar sua vida Chegou o inverno: mantenhamos o coração aquecido Venda de bebida representa sobrevida aos clubes do interior