Semana de Copa

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe

É semana de Copa. O Grêmio gosta de copas. Mesmo tendo obtidos péssimos resultados nos últimos anos, o Grêmio gosta de copas, e por isso é, junto com o Cruzeiro, o maior ganhador da Copa do Brasil, com quatro títulos.

O time passa por uma crise técnica, não tem um grupo qualificado, mas ontem reencontrou a vitória e, a forma como foi a classificação contra o Atlético PR pode dar um ânimo, uma renovada no fôlego para quem sabe fazer frente ao Palmeiras e seguir adiante na Copa do Brasil. Eu acho difícil, é um jogo complicado, vamos enfrentar o líder do Brasileiro, com elenco poderoso, que mesmo optando por não utilizar os titulares ainda sim continua sendo um bom time. Mas não é jogo jogado, são 180 minutos. E todos aqueles clichês que sempre ouvimos.

Quem não está na Copa do Brasil a chance de salvar o ano? Quem sabe a Copa do Brasil nos dê o primeiro título da Arena.

Futsal

Classificado para enfrentar o SER Alvorada nas quartas de final, o Passo Fundo Futsal Fasurgs Zamil segue vivo na série Prata. A equipe de Passo Fundo oscilou bastante entre boas atuações e outras nem tanto. Ao final das contas, posso afirmar que o ano de 2016 foi bom para o nosso futsal. O retorno para o Capingui, a classificação para a segunda fase, a chegada do técnico Alexandre Boeira, são diversos fatores que fazem de 2016 um ano vitorioso para Passo Fundo Futsal Fasurgs Zamil. O que nos dá boas perspectivas para 2017.

Mas 2016 ainda não terminou, o PF Futsal está no páreo, contra o SER Alvorada não é o favorito,

joga a primeira em casa, quem sabe fazendo um bom resultado aqui, chega ainda mais próximo de uma vaga na Série Ouro em 2017.

Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”