Até o Inter ganhou!

Compartilhe
Foi um final de semana diferente, começando pelo sábado quando a diretoria fez uma verdadeira revolução para ganhar do Figueirense e depois a vitória avassaladora de Luciano para Prefeito de PassoFundo. A cidade disse sim a sua administração com quase 80% dos votos - uma goleada histórica.
O jogo do Inter foi pior. O time colorado jogava por uma bola e achou aos 4m do primeiro tempo e depois tratou de segurar o resultado. É pouco. Precisa jogar mais para tentar sair da zona de rebaixamento e a mobilização tem que continuar, porque na quinta recebe o Coritiba. Só a vitória interessa.
Vitinho voltou ao time e decidiu. Parece que vai ser o jogar da decisão sabe fazer gols e vai ajudar muito. A luta continua, mesmo sendo difícil. Quem sabe o Inter escapa da Segundona.
Se tivesse numa posição melhor poderia conseguir vaga na Libetradores já que a comebol aumentou duas vagas na calada da noite e sem critérios. Deveria ter feito isso antes de começar o Brasileirão. Seria mais justo.
Quinta vamos lotar de novo o Beira-Rio. Quem sabe uma grande apresentação e derrotar o coxa. A peleia continua...rezemos!

Leia Também Redução da maioridade penal só com uma nova constituinte Benefícios da semente de romã e saúde da pele Entidade de proteção animal - projeto de lei prevê dedução do IR A gestão de resíduos sólidos nos condomínios